• Jill Muricy

Ninguém Chega ao PÓDIO Sem Cicatriz

Tudo na VIDA é um constante APRENDIZADO. Muitas vezes trilhamos um caminho, e nele encontramos aquele que vamos seguir até o fim. Isso é BOM, porque nos mostra o que REALMENTE vai nos fazer FELIZ. A FELICIDADE consiste em se fazer o que AMA.

Lulinha e o AMOR à profissão

Para o ex-jogador de futebol e atual dentista Luis Antônio Coelho Martins, o Lulinha, sua VIDA profissional trilhou dois caminhos: o futebol e, posteriormente, a Odontologia. Ambos com muito AMOR e DEDICAÇÃO.


Lulinha nasceu em uma FAMÍLIA de quatro irmãos, na zona norte do Rio de Janeiro. Todos jogavam futebol, mas somente ele tinha TALENTO para jogar bola.


O doutor de hoje iniciou sua carreira futebolística ainda na infância; nessa época Lulinha morava em Deodoro e jogava no Nacional de Guadalupe. Depois foi para o América, passando pelo Botafogo e Friburguense. No Flamengo e no Vila Isabel, com futebol de salão, disputou o campeonato carioca e foi artilheiro da modalidade infantil, onde conheceu os craques Adílio, Júlio Cesar Urigeller e Zico, seus grandes AMIGOS.

AMIGOS INSEPARÁVEIS: Júlio Cesar Urigeller, Lulinha e Adílio

Mesmo com alguns tios jogadores, a FAMÍLIA de Lulinha não era favorável ao fato de ele jogar futebol, pois naquele tempo jogar bola era coisa de “bandido”.


Diante de todas as adversidades, Lulinha se tornou um grande jogador de futebol, pois sua vontade pelo objetivo foi maior que as dificuldades. Ele assegura que a bola abriu-lhe grandes oportunidades, como estudar odontologia. Depois de bilhar nos campos, deixou o futebol e foi se dedicar aos estudos.


Certo dia, em determinada partida teve um problema na perna, no ligamento colateral, que fez seu pé entortar. Com isso, teve que passar por algumas cirurgias e, clinicamente, foi condenado a não praticar esporte nenhum. Mas a força de vontade o ajudou a superar esse desafio. A DETERMINAÇÃO o motivou a voltar a jogar oito anos depois.

Lulinha no jogo das ESTRELAS-Maracanã 2017


Em 2009, iniciou vários trabalhos sociais com palestras sobre saúde e a vida em si, juntamente com o Márcio do Flamengo. Os dois viajavam o Brasil inteiro, fazendo esta ação, e também a divulgação da implantação da escolinha de futebol do Zico.


Atualmente, o doutor Lulinha é um EXCELENTE profissional: o dentista das celebridades, pois atende em sua clínica pessoas do futebol, da música e política. É um homem realizado, que viu tudo se encaixar em sua EXISTÊNCIA através da bola e tem PROFUNDA GRATIDÃO a Deus por isso. É casado, pai de um casal de filhos. Seu maior SONHO é ser avô e fazer o que AMA até morrer.

Lulinha com A Marca dos VENCEDORES


O ex-jogador afirma que seu cantor favorito é seu amigo Fagner. Fã de Pelé e Zico, seu maior ídolo é Jesus Cristo. Confessa que em seu corpo tem marcas de SUPERAÇÃO. E no peito tem um CORAÇÃO batendo LEVE como um barco que flutua.

















Destaque
Tags