• Jill Muricy

Vai me Pegar de SURPRESA

O homem da minha VIDA não tem pressa em chegar. Ele vai se apaixonar pela mulher que ainda vou me tornar, após a EXPERIÊNCIA que estou VIVENDO...

É por isso que existe o tempo certo para cada coisa: e não podemos pular etapas. Muitas vezes nós idealizamos o príncipe EXTRAORDINÁRIO, aquele dos nossos SONHOS. Mas não é como imaginamos. Em algum lugar existe alguém reservado para nós que preencherá todos os nossos requisitos.

O que é para ser nosso tem o nosso formato. Caberá exatamente na nossa VIDA, na PERFEITA matemática de Deus, que sabe somar para dividir e nunca subtrair.

Porém esta CERTEZA não é carência e muito menos ilusão da minha cabeça. Eu sou completa, e virá o cara para me TRANSBORDAR de maneira bem SIMPLES.


Porque ninguém é FELIZ sem AMAR. A VIDA só vale à pena quando temos um grande AMOR! Na hora certa as coisas acontecerão. Para isso precisamos ter MATURIDADE suficiente, pois, quem não sabe cuidar, perde!


Vai aparecer no dia em que menos esperar, e o CORAÇÃO perceberá, pois ele AMA sem ainda conhecer...Pode até não parecer, mas fazemos parte do SONHO de alguém, que, assim como nós, espera nos encontrar.


Deve pensar em nossa convivência, no que gostamos de fazer, e até em nossa TPM, e naquilo que vai nos fazer FELIZ... Deve gostar de olhar o céu à noite, conversar com as estrelas e fazer trilha... ter uma boa dose de loucura, talvez!


O AMOR é discreto, e sabe nos pegar de surpresa. Ele como ninguém sabe juntar duas VIDAS para escrever uma HISTÓRIA, unir duas pessoas para formar uma só carne, abençoar homem e mulher para formar uma FAMÍLIA.

Destaque
Tags