• Jill Muricy

O Mundo Precisa de SUPERAÇÃO

A VIDA realmente é um MISTÉRIO INSONDÁVEL, queremos saber tudo, mas não temos o controle de absolutamente nada.

Jovens FELIZES/Foto: autor desconhecido


O que fazer quando a enfermidade bate à nossa porta? Em primeiro lugar ninguém deve se desesperar: estar no controle de si mesmo faz toda diferença. O desespero não resolve nenhuma causa.


De certa forma tudo vem para ENSINAR, existe uma pedagogia DIVINA por trás de todo acontecimento! E o que esta situação está nos ensinando? Com o passar dos DIAS, teremos esta resposta.


Na atual conjuntura que o Mundo se encontra, é preciso TER um OLHAR de ESPERANÇA sobre o caos. Lute com todas as FORÇAS por sua própria VIDA e a VIDA das pessoas que você AMA.


Jamais perca a FÉ em DEUS, pois Ele tem o DOMÍNIO de tudo nas mãos. DIAS ruins são inevitáveis para darmos VALOR ao TEMPO de ALEGRIA.


SUPERE a si mesmo, o medo que impera sobre a humanidade, os desafios que nos são apresentados, a peste que almeja destruir a VIDA humana. Ninguém está sozinho, estamos todos no mesmo barco.


Nós vamos SUPERAR isso! Agora mais que nunca precisamos nos UNIR. A SUPERAÇÃO virá, com a ajuda de DEUS, para vencermos esta batalha. Tenhamos FÉ!






































































Destaque
Tags