• Jill Muricy

Eu Passei Por Cima de Deus

Eu estava VIVENDO um momento turbulento na minha VIDA. Meu CORAÇÃO encontrava-se dilacerado pelas decepções.

Jill Muricy em uma tarde de outono/ Foto: Jill Muricy

Tudo me maltratava. Eu me sentia um ser humano inútil. Sofria e chorava desesperadamente.


Até que um dia, querendo solucionar o problema e sair de casa sem rumo, comecei a contemplar a natureza, ouvir o canto dos pássaros, sentar à sombra das árvores, andar descalça e sentir areia nos meus pés. Confesso que mesmo sem vê-lo, me senti perto de Deus. Mas ainda não encontrara a solução que estava procurando.


Não importam os problemas que nos cercam, Deus está do nosso lado!


Mesmo cansada da viagem, andei, andei e andei ansiosamente buscando a RESOLUÇÃO que tentava encontrar.

De repente, me dei conta de que estava diante de um lago enorme, e a solução que me fez sair de casa e que há tanto tempo procurava estava depois do lago.


Eu não sabia nadar, e, mesmo que soubesse, morreria de cansaço, pois o lago era gigantesco. Por ele não navegavam embarcações. O desespero tomou conta de mim, por saber que não havia conduções que me levassem à outra margem.


Sentei-me numa pedra e, desanimada, chorei, imaginei como seria minha vida solucionada, o tempo que dediquei para chegar até ali. Seria uma perda de tempo? Me senti a pior das criaturas.


Do nada APARECEU um homem ao meu lado, CALMO, com o SORRISO BONITO, aparência RELUZENTE e olhar PENETRANTE. Me perguntou porque eu estava chorando.


Eu disse para ele, e ele me respondeu: “Eu sou Deus, vou me deitar aqui. Eu sou a ponte para te levar à solução da sua vida”.


Não sei explicar a ALEGRIA da minha ALMA, por estar conversando com Deus, olho no olho, face a face, era como se não existisse mais dor, amargura, sofrimento… Afinal de contas eu estava diante do AMOR maior.


Ele se deitou e eu passei por cima de Deus. Foi aí que descobri que, assim como eu, ele também lutava pela minha FELICIDADE, que Ele estava do meu lado. Então entendi, que o lago era inavegável, porque eu precisava conhecer a Deus, e desse conhecimento viria a solução, para tudo na minha vida.


Não importam os problemas que nos cercam, Deus está do nosso lado, Ele é a SOLUÇÃO, o CAMINHO, a PONTE, o AMOR.











































Destaque
Tags