• Jill Muricy

Todo ser humano precisa ENCONTRAR o CAMINHO para SER FELIZ

Algumas vezes percorremos diversos trajetos e não achamos o encaixe que nos REALIZA. Quando não assumimos a nossa frustração no decorrer da breve EXISTÊNCIA, vestirmo-nos de aparência para demonstrar o que não somos às pessoas. Pois, o medo de enfrentar nossas decepções nos torna pessoas infelizes.

A FELICIDADE é SILENCIOSA, jamais se altera ou VIVE se exibindo nas redes sociais, em sua autêntica SIMPLICIDADE vai fazendo morada onde é bem recebida. Muitos passam a VIDA inteira procurando essa dama “oculta” e não consegue encontrá-la porque não a procurou no lugar certo: DENTRO DE SI MESMO.


Onde ela está não reina a tristeza, o ser que a possui VIVE em plenitude; poucos são o que a conhece, pois iludidos acham que ela é ilusão.


O CAMINHO para SER FELIZ é a própria FELICIDADE, uma VERDADE que nos encoraja a encontrar ânimo nos nossos feitos. Ela anda de mãos dadas com nossa alma. Nas coisas SIMPLES e pequenas faz transbordar sua ESSÊNCIA.


A FELICIDADE e a ALEGRIA são irmãs gêmeas INSEPARÁVEIS. Andam sempre juntas. É FELIZ aquele que as conhecem desde o início da própria VIDA, pois sua GRANDEZA ultrapassa a RIQUEZA de um TESOURO. FELICIDADE não é ideia da nossa imaginação, é um VALOR INCOMPARÁVEL que só sabe quem a ABRIGA.

Destaque
Tags