• Jill Muricy

Em 2019 EU me SUPEREI

A VIDA é o maior ESPETÁCULO da EXISTÊNCIA, por mais que nos seus capítulos contenham o INESPERADO! VIVER ultrapassa qualquer ENTENDIMENTO.

Campanha em 2019 EU me SUPEREI/Foto: Alexandre Silva

Por mais que a dor nos visite ( e ela sempre nos visitará), existe um propósito por trás do sofrimento. Nada que nos acontece é em vão. Deus, em sua PERFEITA SABEDORIA, sabe o que é necessário para nos tornar SÁBIOS através de todo ACONTECIMENTO.

O ano de 2019 já entrou tirando pessoas de mim... Em 20 de janeiro, meu avô materno faleceu vítima de um câncer na próstata que se espalhou pelo corpo, comendo até a coluna vertebral. Foi um sofrimento INEXPLICÁVEL!

Uma semana após o falecimento dele, meu tio mais velho faleceu de infarte fulminante. O filho morreu seis dias após a morte do pai. O chão me foi tirando. Perdi o SENTIDO de escrever...só sabia chorar, mas a morte não tem a última palavra!

O TEMPO foi passando e eu fui tentando me reerguer... procurei SENTINDO nas coisas SIMPLES, e mais uma vez a depressão foi derrotada! No mês de setembro consegui dar o pontapé inicial no meu projeto social no Nordeste, onde será construído uma fábrica de SONHOS!

Não sei por que as coisas ACONTECEM dessa forma, nos pegando de SURPRESA, só sei que MEU Nome é SUPERAÇÃO. Em 2019 EU me SUPEREIIIII


Destaque
Tags