• Jill Muricy

O que APRENDI na VIDA

Na jornada existencial nada é insignificante, tudo é uma estratégia para nos ensinar uma LIÇÃO. Por trás de todo mal há um BEM para acontecer.

Mulher observando o infinito/Foto: autor desconhecido


Nem tudo é o que parece SER, as coisas são mais simples do que imaginamos. Não se surpreenda: há mais bajuladores do que pessoas que dizem a VERDADE.


Tudo é uma ESCOLHA, e as coisas só vingam de acordo com a importância que damos a ela. Não existe acaso, sorte é coisa de fracassado.


Nem todo aquele que procura acha, e ao mesmo tempo em que ficamos sem procurar, as circunstâncias nos encontram sem procurarmos por elas.

O medo não faz muito sentido pra quem tem DETERMINAÇÃO e CORAGEM para lutar pelo que ACREDITA.


O que tem ESSÊNCIA, dura. A VIDA sempre será um contrato de risco. PROFUNDIDADE não ganha atenção para quem é superficial.

Uma VIDA sem AMOR, SONHOS e desafios de nada serve.

O maior SUCESSO na EXISTÊNCIA humana é ajudar os outros.


O TEMPO é irreparável, nada sai como planejamos. Ninguém engana a Deus, e nada rouba o que tiver de ser seu. Nada antecipa o TEMPO. SER é mais importante que fazer.

Tudo tem um preço a SER pago, mas o que tem VALOR é IMPAGÁVEL. A saudade nunca morre. Quem tem FÉ é VISIONÁRIO. Todo mundo é testado sempre. Tudo se resume em passado.

Cada um tem um caminho único a ser seguido. Não crie expectativas, elas não nos correspondem.

Rasteiras são para nos ACORDAR. A FELICIDADE, às vezes, vem disfarçada. O fracasso é sempre somente ele mesmo.

As pessoas afirmam que são FELIZES, mas não sabem a cor da FELICIDADE. O que está preparado para você tem suas características.

O SORRISO é uma arma poderosíssima, quem tem a CONSCIÊNCIA tranquila VIVE em PAZ.

Os mesmos que te vaiam são os que te aplaudem. PERDOAR é ESSENCIAL.

Não existe príncipe encantado, mas existe homem FIEL, SIM! O Mundo não é grande. Acreditar em energia que move as coisas é o mesmo que acreditar em Papai Noel.

Quem quer busca, quem não, inventa desculpas. Nada impede a FORÇA um VENCEDOR.




























































































Destaque
Tags