• Jill Muricy

PERMITA-SE

Na VIDA precisamos ETERNIZAR nossas EXPERIÊNCIAS VIVIDAS no SAGRADO TEMPO chamado HOJE.

Hoje eu serei mais FELIZ que todos os outros dias VIVIDOS. Pois, tenho apenas o PRESENTE para VIVER. Não importa o que se passou, O agora é mais importante que tudo.


Em GRATIDÃO a esta DÁDIVA que é VIVER o agora, serei mais ALEGRE, irritarei-me menos, darei RISADAS das minhas maluquices, visitarei pessoas de longas datas. Vou caminhar na areia da praia e deixar a brisa do mar tocar meu rosto no DESPERTAR para ESSÊNCIA da VIDA.


Serei eu mesma sem encenar personagem, DEMONSTRAREI quem realmente SOU: às vezes, serena, outras extrovertida, mas sem me perder de mim. Amarei os meus com todas as FORÇAS da minha ALMA. Não deixarei passar OPORTUNIDADE de sempre estarmos JUNTOS.


Vou FORTALECER os LAÇOS com meus AMIGOS, divertir-me nos encontros com a galera, não darei audiência para solidão. Não abrirei mão de um relacionamento saudável com minha própria História.


Vou VIVER INTENSAMENTE, INTENSAMENTE, INTENSAMENTE. Pois o AUTOR da VIDA me criou para FELICIDADE, e por AMOR a Ele abro mão de qualquer coisa para VIVER o Seu AMOR. Sua misericórdia é mais FORTE que a LUZ do SOL. Com a BELEZA que ultrapassa qualquer entendimento.


O que seria VIVER senão AMAR? Sem O AMOR a EXISTÊNCIA não vale a pena. Só porque eu VIVO, hoje vou AMAR de uma forma única. Pois de todos os DONS que eu possa TER, o AMOR é o único que entra no céu.









Destaque
Tags