• Jill Muricy

Adeus, Vazio!

O que está dentro de nós vale infinitamente mais do que aparentamos SER.

Lugar de reflexão/Foto: autor desconhecido

O que você é INTERIORMENTE é uma riqueza de inestimável VALOR, por isso não vale a pena perder o PRECIOSO TEMPO tentando convencer as pessoas até mesmo inconscientemente acerca do que você é. Apenas seja! E sua ESSÊNCIA sem argumento algum irá tocar a VIDA das pessoas.

Se os nossos DIAS não forem FORTEMENTE PREENCHIDOS pelo AMOR, de nada valerá nossa EXISTÊNCIA.


O vazio se tornou rotina na VIDA das pessoas, ele é visivelmente notado dominando muitos na sociedade, quem o possui dificilmente consegue identificá-lo.

Os seres humanos VIVEM tão perdidos dentro de si mesmos, que não sabem chamar as coisas pelo VERDADEIRO nome. Aparência é chamada de ESSÊNCIA, superficialidade de AUTENTICIDADE, loucura de SABEDORIA, covardia de CORAGEM, desonestidade de COERÊNCIA, carência de AFETO.

Mas, afinal, de contas aonde vai parar tudo isso? A resposta é simples: até onde a pessoa PERMITIR. A chave que comada nossas ESCOLHAS está dentro de nós e temos o poder de ESCOLHER mudar ou continuarmos do mesmo jeito.

SOMENTE o AMOR e CAPAZ de REVOLUCIONAR a nossa História, onde tem AMOR, não há espaço para o vazio. Ele está desde sempre dentro de você ENCONTRE-O.



















Destaque
Tags